Page

6 de abril de 2010

E foi ali, quando me vi sozinha

Enquanto relia meu passado..
Que pude sentir o doce amargo!

Esperava serenamente por um singelo sorriso
Era tão sórdido que prefiri chorar
Embora não resolvesse coisa alguma

Era com estas, as minhas, que o machucavam
Por que talvez o sofrimento é causado assim
Dentre ocasiões distintas, sentimentos
Aqueles, os quais ninguém quer lembrar


Por talvez fazer sofrer tanto que
As faça voltar a minha face, do mesmo rosto
Com o mesmo sorriso e o olhar maldoso
E como em determinados caminhos

Tenham de definir o que eu quero mesmo que,
Eu não queira nada que não seja belo
Além é claro, de seu amor singelo...
                      Amanda Araújo Tupiná - Eu Lírico (04/04/2010)

muitos beijinhos leitores, comentem e sejam felizes e sejam amáveis nada mais belo que isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário