Page

2 de junho de 2010

Ich bin wieder da

Para todos que consultaram o Google Tradutor (Favoritos ever), sim estou talvez em uma prévia volta para as postagens desnecessário, hipotéticas, desprezíveis, irregulares, sem nexo, com nexo, ajudativas ou o que vocês quiserem inventar como palavra, sentimento ou forma de expressão almístico.
Ando de muita ocupação por causa do colégio, estudar é algo que não estava acostumada a fazer tão bem feito, então, agora arcarei com as queridas consequências, sinto-me muito mais livre e mais disposta, estudar abre fronteiras fecha o orkut e deixa o msn offline.
 - Um carro em velocidade constante, fazendo uma curva esta executando aceleração pois ha aceleração centrípeta.

E com as sórdidas lembranças me despeço do meu presente para tentar restituir coisa qualquer para que meu futuro seja salvo! 
     Amanda A. Tupiná

Nenhum comentário:

Postar um comentário