Page

4 de setembro de 2010

Com Paixão - o Pequeno Príncipe


"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos". Foi com essa frase, após assistir a o filme "O Pequeno Príncipe" que me senti muito responsável pela minha felicidade, o livro não foi capaz de me cativar tanto quanto o filme, cativei o pequeno príncipe e fui cativada (rs), é uma beleza que indico a todos sentir, um filme que julguei ser nada demais, aconselho a cada um cativa-lo. O filme é de 1974 e tem uns 88min, é repleto de músicas divertidas e indicado para toda família e a meu ver, a todos os sensíveis poetas.
E este é o recado desta rápida postagem. Deliciem-se e claro deixem seus comentários e sugestões, já que alguém deve ter alguma das duas coisas!


muchos besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário