Page

16 de outubro de 2010

Enquanto November Rain soar

by:retro hippy
                                                                                                                               

São seus olhos que me cedem a felicidade
Enquanto você me puder encontrar
Eu me deixarei ser encontrada
E é o seu terrível jeito de ser que me faz feliz

Foram aqueles momentos diferentes, especiais
Porque foram inesperados
E eu sempre sorrindo pelo seu amor
É a sua voz que surge do vento, com ele

Minimizando o brilho intenso da lembrança
Permanece, embora, o sabor da esperança
Pela minha vida se resumir nos sonhos de criança
                                                                16/10/10        

Enquanto o amor existir em você jamais pense em desistir.
Para todos  -   It's a Miracle - CRASHDÏET    
bejos   

Um comentário: