Page

17 de março de 2011

Estou de volta

Com a pretensão de voltar a escrever meus versos, volto a postar no meu blog amável e cheio de poesia, bem queria dizer que quero comentários sobre tudo agora e que apreciam a arte da poesia (pelo menos os meus versinhos poxa) enfim uma coisa mais nada haver que eu escrevi a tempos ai.



PRA SER FELIZ


1. Sorria sempre, isso mostra o quão poder uma pessoa tem.
2. Faça várias boas ações em um dia, liste-as e sinta como é boa essa sensação.
3. Diga "Bom Dia!" a todas as pessoas que cruzarem seu caminho todas as manhãs é muito pleno.
4. De nome a todos os seus bonequinhos, pelúcias e de queda ainda aos seus esmaltes favoritos
é um jeito bem legal de voltar a ser criança.
5. Sabe o teu cabelo? Mude sempre, não fique na mesma imagem sempre isso satura seu brilho
6. Sempre esteja disponível para conversas, com quem quer que seja, quando ou onde. Ajudar nunca é demais.
7. Pule de alegria por coisas banais, vamos Pule!
8. Olhe profundamente nos olhos de quem você ama, é algo inexplicável experimente.
9. Faça algumas coisas que lhe vem por impulso, é divertido (mas lembre-se de não fazer isso sempre).
10. Não se prenda em mágoas, esteja sempre com um livrinho alegre na bolsa ou uma frase de shakespeare a mente!

Uma parte da minha receita para ser feliz, tente, experimente!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário