Page

26 de abril de 2013

Blog temporariamente Pausado!

Bem, se alguém ainda circulava por aqui, um zilhão e meio bilhão e um quinlhão de perdões! Mas é que antes eu era muito, mas muito sem noção mesmo, e levava o blog na brincadeira, postava no "dia que dava", agora, hoje, vim me desculpar e dizer que o blog está mesmo parado, no pause, não sei quando voltarei a poetizar então não sei quando voltarei a dar toda a atenção a esse blog!
Mas estou de casa nova, em todos os sentidos, e estou em um projeto e empenhada nele, é o Puffy Plaft Zoom! Que agora vai tratar da minha vida a partir de 2013, as mudanças, servindo de diário virtual, que era antigamente a principal meta dos blogs não é mesmo? Enfim, quem quiser se aventurar em mais um projeto da dinha_puffy vai !

Heroes Helden - David Bowie 

bejos! E tenham uma vida feliz e muito mas muito linda! Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário