Page

27 de março de 2010

Drew Barrymore


Ela é sexy demais para o seu bico, consegue deixar qualquer filme especial e seu nome é divino Drew Blythe Barrymore, tem 35 anos uma atriz e produtora muito bem sucedida e de uma vida um tanto perturbada.Apareceu pela primeira vez em um anúncio quando tinha onze meses de vida.
Drew fez sua estréia no filme Viagens Alucinantes, em 1980. Em seguida, estrelou no papel de "Gertie" no filme E.T.- O Extraterrestre de Steven Spielberg.O enorme sucesso deu a Barrymore uma audiência de milhões, mas logo depois de dois filmes, Irreconcilable Differences e Firestarter (ambos em 1984), a jovem atriz começou a sucumir a um estilo de vida destrutivo definido por drogas, álcool e muitas festas. Uma criança que tinha que se comportar como um adulto, Barrymore começou a beber aos nove anos e tomar drogas logo depois... Não é de ontem que tudo isso começou, aprofundando na vida de Drew temos... Para melhor e para o pior, o seu Destino estava traçado desde o nascimento. Traçado por uma herança familiar, por um apelido mítico,por uma dinastia de êxitos e tragédias que marcavam Hollywood desde o século XIX. John Barrymore era um ídolo dos palcos, intérprete notável de Shakespeare e, com o advento do sonoro um dos atores mais requisitados de Hollywood nos anos 1930. Filho do ator teatral inglês Maurice Barrymore e de Georgiana Drew, John formava com os seus irmãos mais velhos, os notáveis Lionel e Ethel Barrymore, os "Fabulous Barrymore". Seus pais se conheceram em um clube nortuno onde a mãe de Drew era atendente. Ela é filha única e cresceu sem o pai. 


Hoje em dia Drew nunca deixa de ajudar quem precisa, assim como sempre está em projetos de apóio a África ajudando as crianças, sem escândalos e com uma média de casamentos relâpagos aceitáveis é uma mulher incrível e brilhante, minha maior Diva.
Se tornou mais requisitada em papéis mais cômicos mas, não deixa de depositar um pouco da sua magia seduzível alucinante :B


esta postagem está sujeita a edições portanto, beijos e aproveitam o melhor da diva Drew :)
ouça

Nenhum comentário:

Postar um comentário