Page

17 de março de 2010

Ideia

Estou quase cheia de trabalhos, adorando pegar livros e ler vários capítulos enfim, é muito bom aprender muitas coisas ao mesmo tempo e ficar processando ideias que você nunca parou pra refletir. A verdadeira verdade - internas - declaro que ando muito chateada com minha falha nas aulas de história e geografia, portanto qualquer site legal, me indiquem estou disposta a ler muito mais e demais.
Aprendi várias coisas ultimamente que, julgo muito útil para o meu presente *dia-a-dia*

 Um dia quem sabe eu reconsidere meus instintos românticos
Algum dia
O que descobri que continuo puro, porém frio...
Meu eu Lírico!
 
E é por aqui que vou ficando, em breve postarei minha lista de presentes e indicações de hoje:
Um dos meus favoritos!
 
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário