Page

22 de março de 2010

Soneto de um amor simples.


Enquanto a chuva fria tocava sua face
Eu poderia sentir vagalumes iluminar sua bela alma
Era como em um sonho nada além das ruas desertas
Mas, é quando menos esperamos que somos derrotados...


Quando pulava em poças de água formadas ali
Seu rosto era radiante como a de uma criança
Seus cabelos estavam bagunçados mais continuavam lindos
Era como se os sonhos de uma garotinha fossem reais


Palavra alguma descreveria tal sensação
Sentia meu pulsar em cada estação
Deixe-me livre para poder sonhar...


Bobo ficava meu sorriso quase tolo e mordiscável
Via-me com tuas mãos nas minhas
Coloria toda a paisagem as pétalas do seu sorriso amável.

~~

Mais post seguiram é que o tempo anda curto e o assunto longo demais...
Espero que tenham gostado, meu primeiro Soneto Oficial!
muitos beijinhos doces...

Um comentário: