Page

6 de maio de 2010

Drogas

Eu sou uma droga ou pelo menos pareço-me muito com um, porque talvez sinto que algumas pessoas sintam-se tão extasiadas quando junto a mim e ao mesmo tempo percebo que outrs necessitam excessivamente da minha distância para se sentirem aliviadas ou mesmo satisfeitas consigo mesmas. É fim para essas pessoas e apenas desejo um caminhão de pólvora com um motorista fumante e meio cego para que sinta-se bem só assim. Em suma gosto muito das outras pessoas, prefiro pensar assim e você também deveria virar adepto deste conceito prático e volátil. Construa sua Fortaleza Digital ou mesmo a tua destruição mas que seja com os teus preceitos, adeptos, injúrias, amores, planotícies, anceios, julgos e tudo o que ha de haver em alguma pessoa prestes a tal ato. Queira que alguém me conceda a felicidade algum dia em fim, Amém!

P.S. Eu amo o Slash

Nenhum comentário:

Postar um comentário