Page

13 de maio de 2010

Poderia não ser Quinta

São dedicados dias de nossas vidas direcionados a um acontecimento especial e quase incrível, pena que hoje não foi este dia para mim e isso me deixa muito abismada, pobre dinha, esquecida entre maletas num vagão esquecido e sujo do trem. Ninguém quer ser a poeira na minha mala não - releve.
De completa alma desejo um Feliz Dia das Mães MEGA atrasado a mães prováveis leitoras deste amigável e sagaz blog da Dinha! mãe é um ser muito especial e essencial no mundo. Te amo Mãe!!!
Contruindo minha personalidade é isto o que eu farei daqui pra frente, forçando ao máximo os meus limites e conquistando tudo que jamais conquistei porque eu simplesmente não tenho coragem pra fazer muita coisa, o que me falta é o amor e as pessoas não são muita coisa sem o amor então, diga-me como farei e serás feliz...
Bolei uma lista muito interessante sobre os meus anceios sobre este período da minha vida, com o decorrer deste mês eu a postarei no blog, surgiram risadinhas, irritações, desdém e tudo que não ha de bom, talvez né. Queria ter coragem mesmo pra fazer tudo que eu falo assim, quero mais coragem se alguém achar ai me mande ainda aceito presentes, meu aniversário foi dia 19 mas antes tarde que never..
Devo parar de teclar, vou tentar terminar de ler meu amado livro de Aghata Christie, O natal de Poirot incrivelmente perfeito e nem estou na metade do livro, indico a TODOS, Aghata uma grande escritora diálogos muito bem bolados. Percebam a falta de assunto e coesão sentido-textual na postagem tudo por culpa/causa/motivo/razão da ausência da assídua antiga leitura IFNMG, destruiu minha perfeita Leitura antes muito bem desenvolvida e muito invejada.

beijo a todos os leitores e uma frase para tocar o coração de quem ainda tiver um.
"É mais fácil obter o que deseja com um soriso do que com a ponta da espada."
                                 William Shakespeare.

Procuro um amor que não seja ainda meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário