Page

8 de maio de 2010

Infância

É a parte da vida na qual todos somos aprendizes do mundo e que qualquer unidade estrutural faz parte da nossa recém adquirida concepção de mundo. Palavras se tornam essenciais para a nossa conquista, entendimento e aceitação social no meio, a comunicação que tanto nos facilita a vida e a transmissão de ser para ser, como tal avanço humano possibilita tanta felicidade a cada um de nós é realmente incrível.
Fui criada por meus pais e vez ou outra pelo mundo capitalista que escolhemos, por babás, primas e afins. Aprendi de tudo um pouco, acho talvez por ter uma curiosidade incrível de querer ir além do normal, para mim os porquês não eram de suma importância mas o tato e a audição eram, com certeza, as mais divertidas e espalhafatosas maneiras de compreender tudinho e era exatamente desta maneira na qual eu praticava o meu "conhecimento" de mundo e foi assim que adquiri muito sobre a natureza que convenhamos é a nossa querida e Celestial Doninha!
  Boa Noite querida Infância, durma comigo Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário