Page

9 de março de 2010

Volta as aulas!

Bem, bem, depois de um longo período sem postagens nem mesmo sinal de vida qualquer, eu voltei (pelo menos eu acho que sim), agora eu sou federal, sou quase feliz e estou amando ter me apaixonado pelo hard rock e pelo folk metal. É verdade que eu sou meio anormal mas, como anormalidade e desnexidade agora vou postar algo que escrevi a algum tempo:

Em um dia, será que poderia conviver com a possível idéia de que tuas singelas desculpas servir-me-iam para algo mais além do que a provável aniquilação própria? Devo-me ausentar de meu próprio eu para que possa rejuvenecer e criar uma requintada e revigorante hospedeira para que, no fim, a nostalgia me conceda a
última gota de lastimável misericórdia e todos exaltaram que não fui eu o que vivi apenas conjurei ares e semeei platônicos sendo que, desde sempre tenha me esquecido de ser sincera com o amor do qual todos atrevem-se
a dizer, o amor daquele que muitos ainda julgam o de mascarados retraídos por suas conquistas, amor do que se pode sentir entre aquele conjunto presente mas que, por razão nenhuma não se tem mais.

Prefiro não falar para quem eu escrevi sempre prefiro deixar subentendido. Estou com o tempo organizando a volta dos assuntos quase importantes para os leitores que aqui eu acho que tenho... Danke pra quem leu, óculos pra quem não conseguiu e um küss pra quem gostou!!!

P.S. danke= obrigada/ küss=beijo.

2 comentários:

  1. Eu sei alemão!

    Gosto das coisas que vc escreve.
    Preciso voltar a escrever, já!

    ResponderExcluir
  2. haha eu sei que você sabe mas, o gley não mana cof.cof

    obrigada ^^

    ResponderExcluir